quarta-feira, 10 de junho de 2015

Super Smash Bros. Novas DLC's Informações

Ansioso para o Lucas? Alegre-se daqui a menos de uma semana você poderá comprá-lo o personagem Lucas da série Mother(Earthbound) estará disponível no dia 14/06 para compra em Super Smash Bros. For Wii U/3DS. O preço será $3.99 dólares tanto na versão do Wii U quanto no 3DS o pack para comprar o personagem para as duas versões do Game custará $4.99 dólares,
Lucas não será a única DLC do dia 14...

 
No dia 14 também serão lançadas Outfits de Splatoon para os Mii's também serão lançadas para venda como DLC do jogo,a DLC incluirá o cabelo e a roupa dos Inklings para customizar em seu Mii Gunner. Custará $0.75 dólares para cada versão e comprar o pack para as duas versões custará $1.15.

Ainda no dia 14 também será lançado outra DLC baseada em Splatoon o Squid Hat (Cabelo e roupa de Inkling vendido separadamente) o chapéu poderá ser usado em todos os tipos de Mii.
A DLC custará $0.75 dólares para cada versão e $1.15 o pack pras duas versões.

Essas são as DLC's que estarão disponíveis dias 14/06

Em Breve
Em breve sem preço e data definida teremos uma nova Outfit para o Mii Gunner baseada no K. K. Slider de Animal Crossing então quando comprar o Lucas e as outfits deixe um pouco de dinheiro guardado pois em breve já teremos mais DLC's!


Nenhum comentário:

Postar um comentário