quinta-feira, 11 de junho de 2015

Nintendo Registra Marca ''Diddy Kong'' na Europa

Resultado de imagem para diddy kong
Ontem na Europa a Nintendo registrou a marca ''Diddy Kong'' o que pode indicar desde jogos até roupas do personagem.Agora o que isso tem de tão especial?
Ano passado saiu um rumor de que a Nintendo estava desenvolvendo um novo Diddy Kong Racing para o Nintendo 3DS e o Wii U,o rumor dizia que o jogo seria anunciado em 2015(e a E3 é nesse mês) e o jogo seria lançado em 2016 e que a Monster Games estaria cuidando da versão do 3DS e a Retro da versão do Wii U.

Para quem não conhece a série Diddy Kong Racing ele é obviamente um jogo de corrida do macaquinho Diddy Kong e seus amigos,o jogo possui modo história diferente de Mario Kart e muitos consideram a série a nível e alguns até melhor que Mario Kart.a versão do N64 teve 10 personagens e a do DS teve 12.O jogo possui até que bastante fases e os personagens não são tantos mas satisfaz.
Resultado de imagem para diddy kong racing  Resultado de imagem para diddy kong racing

Será que o rumor com mais de um ano era real,será que teremos mesmo novos jogos do Diddy Kong na nova geração,bom vamos esperar pela E3 para torcemos que seja revelado algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário