quinta-feira, 13 de agosto de 2015

New Nintendo 3DS XL - Análise

Olá pessoal beleza?Hoje estou trazendo uma análise do New Nintendo 3DS!
O console foi anunciado ano passado numa Nintendo Direct japonesa e ainda no mesmo ano o console foi lançado, e ficou totalmente esquecida a vinda dele para as Américas, só no comecinho do ano que a Nintendo relembrou para nós que o New 3DS existe e que virá para a América,o Vídeo Game causou muita repercussão no início por alguns acharem que o New 3DS era apenas jogar dinheiro fora, que ninguém ia comprar direito,enfim criticaram muito...Mas tanto no lançamento no Japão quanto aqui o console fez sucesso.

-O que ele traz de novo?
Entre as novidades do console estão os novos botões ZR,ZL e o C-Stick que é o segundo analógico, ele também mudou a localização de alguns botões o local para inserir o cartucho e a stylus agora ficam na parte inferior do console, dando mais espaço para os novos botões na parte superior, o New 3DS também possui um Hardware maior do que o do 3DS, o que nos permite processar jogos de um jeito melhor,como o Smash Bros. por exemplo, ele tem uma nova função que é poder conectar o Micro SD do aparelho ao seu PC via Wireless, assim ficando mais fácil passar fotos,vídeos e músicas do PC pro New 3DS ou ao contrário. A principal novidade do aparelho é o 3D super estável. Em que permite você continuar vendo o jogo em 3D mesmo se você virar a tela. Também agora os Downloads do eShop são mais rápidos e agora os sites da Internet lembram os sites que acessamos pelo celular e também é possível assistir vídeos pelo Youtube da Internet. O console também já possui jogos exclusivos como Xenoblade Chronicles 3D. A última novidade do aparelho é o leitor de NFC embutido no console, ou seja podemos usar nossos Amiibos sem precisar ter aquele leitor de NFC separado.

 -Análise
Eu ainda não pude utilizar dois dos principais recursos do New 3DS XL que são os jogos exclusivos e o leitor de NFC, porém já testei todo resto e eu achei que os novos botões do New 3DS foram uma coisa muito boa, o posicionamento deles é excelente e em certos jogos os botões chegam à ser bem úteis no Smash Bros o botão ZR faz o papel do L e o ZL o papel do R o que eu achei muito bom deixando o jogo um pouco mais fácil de se jogar, e o C-Stick serve para usar os Smash Attacks o que também é muito útil por causa das várias reclamações de que o Smash ferrava o analógico do 3DS por causa dos Smash Attacks, em outros jogos os botões ZL e ZR geralmente possuem a mesma função do L e R,e o C-Stick geralmente é usado para movimentar a câmera do jogo, como em Zelda Majora's Mask 3D. O novo Hardware realmente melhora o Gameplay de alguns jogos e os downloads na eShop realmente estão mais rápidos o que me deixou bem contente. O navegador da Internet é muito bom eu adorei poder ver vídeos pelo Youtube da Internet pela qualidade ser bem melhor do que no App do Youtube do aparelho. Agora já o 3D super estável... Ele realmente não chega à ser tão bom como se diz pois o 3D só funciona se você estiver enquadrado na câmera do aparelho e isso nem sempre acontece e às vezes o 3D desfoca só por nos afastarmos um pouco da câmera... Agora o que me deixou muito decepcionado mesmo foi o fato do New 3DS NÃO vir junto com o carregador então temos que comprar um carregador separadamente o que me entristeceu muito.

Conclusão
O New Nintendo 3DS XL é uma ótima escolha para aqueles que estão querendo comprar um portátil da família Nintendo 3DS, para quem já possui algum console da família pode ser menos satisfatório mas ainda continua sendo uma ótima escolha. Mesmo que sua maior novidade, o 3D super estável não sendo lá essas coisas ele está melhor que o do 3DS comum e suas outras novidades não deixam nada à desejar, então se estiver na dúvida sobre comprar um New 3DS fique sabendo que não irá se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário